Conamp apoiará campanha da Frente Parlamentar de Combate à Corrupção

quinta-feira, 17 de março de 2011

Os deputados Paulo Rubem Santiado (PDT-PE) e Francisco Praciano (PT-AM) se reuniram nesta quarta-feira (16) com o presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), César Mattar Jr, na sede da Conamp em Brasília com o objetivo convidar a entidade para o relançamento da Frente Parlamentar de Combate à Corrupção. 

Da esq.: Rubem, César e Praciano

Segundo explicou Paulo Rubem Santiago, atualmente existem 17 propostas legislativas que tratam do combate à corrupção prontas para serem votadas pelo Plenário da Câmara. A primeira iniciativa da Frente, que será relançada no próximo dia 5 de abril, será solicitar ao presidente da Casa, Marco Maia, que as matérias sejam inseridas na pauta de votações do Plenário. "Queremos que as entidades, em conjunto com a Frente, pressionem o Congresso para que esses projetos sejam logo votados", argumentou Rubem. 

O presidente da Conamp garantiu aos deputados o apoio da entidade ao relançamento da Frente Parlamentar de Combate à Corrupção e ao trabalho para garantir a aprovação das propostas legislativas. "O apoio está garantido, em especial porque tais projetos incluem-se entre os de interesse direto do Ministério Público e da sociedade brasileira", concluiu César Mattar Jr.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB