MPDFT presta homenagem a Cesar Mattar Junior, presidente da CONAMP

quarta-feira, 27 de abril de 2011

O presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), César Mattar Jr., receberá amanhã (28) a Ordem do Mérito do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). A solenidade de entrega será realizada às 17h, em Brasília, no auditório Andrelino Bento Santos Filho, da sede do MPDFT.

"Agradeço, sensibilizado e honrado, a gentileza e a deferência conferidas pelo egrégio Conselho Tutelar da Ordem do Mérito, que recebo como homenagem aos relevantes serviços que a CONAMP vem desempenhando ao longo de sua existência, em prol do Ministério Público brasileiro", disse César Mattar Jr. ao ser informado pela procuradora-geral de Justiça do DF, Eunice Carvalhido, sobre a condecoração.

A Ordem do Mérito do MPDFT, que é entregue bienalmente, possui dois quadros: ordinário e especial, sendo concedida nos graus Grão-Colar, Grã-Cruz, Comendador e Oficial. César receberá a Ordem do Mérito no grau de Grã-Cruz, no quadro especial. O objetivo da comenda é homenagear pessoas ou entidades que tenham prestado relevantes serviços, de forma excepcional e destacada, ao Ministério Público, à Justiça e à sociedade.


Meus comentários
Cesar, prezado amigo e admirado colega, meus parabens. Homenagem justa, à altura do grande homem que vc é.


Receba meus cumprimentos e saiba que me sinto incluída na honra todas as vezes em que vc é homenageado. Recebo como um honraria à nossa instituiçao.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB