Servidor afirma que Juíza da 2a. vara do Trabalho da Região Serrana, em Petropolis, o chamou de "meio servidor"

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ato em Petrópolis pede apuração de denúncias de assédio moral contra servidor

Extraído de: Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Estado do Espírito Santo  -  6 horas atrás

A direção do Sisejufe-RJ realiza amanhã (17/05), às 12h, ato em frente ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Petrópolis, pela apuração de denúncias de assédio moral na 2ª Vara do Trabalho na cidade. Com apoio do Núcleo de Pessoas com Deficiência do sindicato, a diretoria vai cobrar celeridade no andamento do processo disciplinar instaurado na Corregedoria do TRT do Rio de Janeiro para apurar reclamação do servidor Felipe Gonçalves, lotado no foro de Petrópolis, contra a juíza Evelyn Correa, titular da 2ª Vara do Trabalho na Região Serrana.


Segundo informações que chegaram ao Sisejufe, o servidor pede que seja apurado o fato de que a juíza o teria chamado de "meio servidor". Felipe Gonçalves é cadeirante. O processo foi protocolado na primeira semana de maio. O Sisejufe irá acompanhar o caso e quer o máximo rigor na apuração da denúncia, dada a sua gravidade.
Participação e apoio: Conselho de Pessoa com Deficiência de Petrópolis, da Associação Pró-Deficientes de Petrópolis, da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Petrópolis e Centro de Defesa de Direitos Humanos de Petrópolis (CDDH), da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e do Partido dos Trabalhadores (PT).

Fonte:Sisejufe-RJ
Autor: (admin

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB