Belém poderá ser sede de Centro de Treinamento da Copa do Mundo de 2014

terça-feira, 9 de agosto de 2011

A secretaria de Estado de Esporte e Lazer, representada pelo secretário, o advogado Marcos Eiró, assinou,nesta data, um contrato com empresa multinacional “Ernest & Young” cujo objeto é tornar Belém candidata a sede do Centro de Treinamento da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016.
A formalização do contrato foi realizada durante a visita do representante da citada empresa, Marcos Nicolas, à Seel. 
Pelo contrato, a empresa realizarã um trabalho de base pelo qual serãoaferidas as atuais condições logísticas que o Estado possui para sediar esses centros de treinamento. Ou seja, serã feito o levantamento das condições que o nosso estado possui a fim de verificar se estão dentro dos padrões que a Fifa, a Confederação Brasileira de Futebol e o Comitê Olímpico Brasileiro estabelecem. 

Para o Secretário de Esporte e Lazer, Dr. Marcos Eiró, a secretaria está criando uma nova oportunidade para a capital paraense em relação ao esporte. “Já conseguimos trazer o jogo amistoso da Seleção Brasileira pra Belém, agora estamos com mais uma oportunidade: a de resgatar o orgulho da nossa população e fazer Belém participar diretamente do Mundial e das Olimpíadas.
]










Comentários: vou torcer muito para que se realize esse grandioso e alegre desiderato.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB