Estuprador ataca casal em Vigia de Nazaré. Mata a paulada o rapaz, abusa da jovem e também a lesiona com golpes de pernamanca

terça-feira, 8 de novembro de 2011

No domingo passado um homem ainda não identificado atacou um casal em Vigia de Nazaré. Segundo a jovem C. - que foi abusada pelo homicida, golpeada na cabeça mas sobreviveu ao ataque - seu namorado a convidou para conhecer um lugar afastado, no meio do mato, que tem uma bela paísagem onde ele - segundo afirmou - costumava orar. Ficaram lá por cerca de meia hora até que, por volta de 18 horas, decidiram pegar suas bicicletas para retornar para a cidade, mas antes de empreenderem o caminho de volta a jovem sentiu um forte golpe de pau em sua cabeça que lhe foi perspegada por alguem que veio por trás dela. A moça  desmaiou e quando voltou a si, ainda tonta, percebeu que um homem a abusava sexualmente. Voltou a perder os sentidos e quando acordou o homem já nao se encontrava mais lá. Seu namorado jazia ao seu lado, ainda vivo, mas com a face esfacelada por inumeros golpes de pernamanca que o bandido lhe aplicara. O moço conseguiu murmurar "é um velho, é um velho" antes de morrer.
A Polícia trabalha com a hipóstese de que se tratou de mais um ataque de um homem conhecido apenas pelo prenome de Eliseu, que já praticou inumeros estupros com modus operandi semelhante, isto é, abusando de jovens diante de seus namorados ou maridos.
A sociedade de Vigia de Nazaré está consternada. Hoje uma multidão fez manifestações pelas ruas da cidade pedindo a Deus que ilumine as autoridades públicas para que consigam identificar o autor da brutalidade.
O jovem morto tinha apenas 21 anos e era filho único.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB