Canibalismo: homem devora rosto de morador de rua de Miami

quinta-feira, 31 de maio de 2012


Foto: http://www.aimdigital.com.ar
A polícia de Miami identificou imagens de Rudy Eugene, o homem que cometeu um crime de canibalismo no sábado ao comer quase todo o rosto do morador de rua Ronald Poppo, de 65 anos, e que permanece em estado grave em um hospital Jackson Memorial.

Um novo vídeo de uma câmera de segurança divulgado nesta quarta-feira (30) pelo jornal Miami Herald mostra detalhes do terrível ataque de um homem que comeu o rosto de um sem-teto em Miami, no último sábado. O ataque ocorreu próximo ao prédio do jornal (clique para ver o novo vídeo).

Eugene, de 31 anos, foi reconhecido como o homem nu que devorou 75% do rosto de outro homem aparentemente moribundo no sábado na ponte da autopista MacArthur, - uma conhecida via que une Miami Beach ao centro da cidade, na qual transitam muitos veículos e ciclistas que se dirigem às praias -, revelou o jornal The Miami Herald e uma fonte policial à AFP. A região sob a ponte costuma servir de abrigo para sem-teto e viciados em drogas.

Eugene, que supostamente estava sob efeitos de drogas - uma combinação de LSD e cocaína -, comeu praticamente todo o rosto de sua vítima, incluindo olhos e nariz, segundo as informações que citam fontes da investigação em Miami. Médicos do hospital Jackson Memorial disseram que notaram o acontecimento de mais incidentes relacionados a droga, conhecida como "novo LSD".

"O indivíduo estava desfigurando o outro com a boca, e gritei para que parasse, mas ele continuou", disse a testemunha que denunciou o fato à polícia, Larry Vega, em entrevista ao Canal 7, da rede Fox News. "Foi uma das coisas mais horrendas que eu já vi", completou.

Vega passeava com sua bicicleta por uma ciclovia na autopista quando viu a cena e avisou a polícia, que teve que atirar no canibal para fazê-lo parar.
Amigo e ex-colegas de colégio do agressor foram contatados pela imprensa local nas últimas horas e expressaram sua surpresa pelo crime ao lembrar de Eugene como um bom amigo, tranquilo, de "lindo sorriso", e ao assegurar que não sabiam se ele sofria de problemas mentais ou era viciado em drogas.

"Não era um monstro zumbi devorador de rostos", disse Victoria Forte, ex-colega do agressor no colégio secundário North Miami Beach High.

Fonte:http://br.noticias.yahoo.com/vitima-canibal-miami-continua-estado-grave.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB