Caso Cachoeira: as ameaças prosseguem com a bela que virou fera

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

A senadora Kátia Abreu (PSD-TO) informou, no dia 7 de agosto à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira, que interpelou judicialmente Andressa Mendonça, mulher do investigado Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira. Segundo ela, Andressa tentou intimidá-la com declarações à imprensa de que ela teria recebido dinheiro para campanha de Carlinhos Cachoeira. "Entrei com uma interpelação contra essa senhora, diante desses acontecimentos e da tentativa de me reter, me amedrontar", informou. "Ela disse que eu não saia da casa de Cachoeira para pedir dinheiro para minhas campanhas. Pelo jeito a bela resolveu ser fera", disse a senadora, antes do início do depoimento de Andressa Mendonça.

 A senadora informou à imprensa que recebeu um telefonema no qual o autor da ligação, que não se identificou, disse que Andressa apresentaria à CPMI um dossiê contra a senadora no qual haveria uma foto dela ao lado do juiz Alderico Rocha Santos, titular dos processos que investigam as denúncias contra Cachoeira.  "Ela disse que tinha uma foto minha ao lado do juiz Rocha Santos. Muito melhor estar ao lado de um juiz do que do lado de um contraventor", disse Kátia Abreu.

Segundo a senadora, a polícia já conseguiu identificar que o telefonema partiu de um orelhão localizado em Taguatinga, cidade do Distrito Federal e já identificou câmeras no local que podem ter filmado o autor da ligação.

Durante as discussões, a senadora recebeu apoio do senador Pedro Taques (PDT-MS) que alertou para a necessidade de que a comissão tome providência em relação às ameaças sofridas por parlamentares. "Já ameaçaram juízes, promotores e agora senadores e deputados. Eu me solidarizo com a senadora Kátia Abreu e penso que, se não tomarmos providências contra isso, vamos ficar mais desmoralizados ainda", destacou.

Edição: Talita Cavalcante

1 comentários:

Professor Gadomski disse...

Ana. Esses escândalos são uma vergonha para a sociedade brasileira. Até quando teremos que assistir esse tipo de coisa acontecer? Será que algum dia isso vai mudar? Infelizmente, acredito que não.

Abraço!

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB