Lua de mel de Cachoeira em resort de luxo revolta internautas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

A lua de mel do bicheiro Carlinhos Cachoeira, condenado por formação de quadrilha e tráfico de influência na Operação Saint Michel e réu em outros três processos, ganhou as redes sociais ontem. Internautas interpretaram como um “escárnio” os momentos de diversão do contraventor, flagrado em fotos no sábado e publicadas na edição de domingo de diversos jornais , ao lado da mulher, Andressa Mendonça.

Na Península de Maraú, no sul da Bahia, Cachoeira chegou a ser tratado como celebridade por turistas, que pediram para fotografar o protagonista da CPI frustrada no Congresso. Ele está proibido de deixar o país, mas pode se deslocar em território nacional, desde que comunique a Justiça.

Hospedado em um dos resorts mais luxuosos do país, o Kiaroa, ele visitou amigos, no sábado, em outra pousada da região. Por lá, tomou alguns drinques com os conhecidos e atendeu pedidos de fotos com Andressa. No resort, o casal está acomodado em um dos bangalôs, com direito a piscina privativa. As diárias custam entre R$ 1.250 e R$ 3.150. A administração do estabelecimento não informou a quantidade de diárias reservadas por Cachoeira.

Fonte: http://www.dnonline.com.br/app/noticia/politica/2013/01/07/interna_politica,114923/lua-de-mel-de-carlinhos-cachoeira-em-resort-baiano-mobiliza-os-internautas.shtml

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB