Advogado e empresário são assassinados em Tomé-Açu

domingo, 3 de março de 2013

O advogado JORGE GUILHERME ARAUJO PIMENTEL e o empresário Luciano Capacio foram assassinados na noite de ontem, 02 de março, na cidade de Tomé-Açu, situada no nordeste paraense. 

Segundo as primeiras notícias chegadas ao blog, o advogado e o empresário jantavam no Bar do Cadu, um estabelecimento localizado na Avenida Principal de Tomé Açu, quando foram abordados por dois homens que, de armas em punho, desceram de uma motocicleta e, de forma rápida e imediata, desferiram vários tiros em direção às vítimas, que morreram instantaneamente naquele local. Ato contínuo, os matadores montaram na moto e fugiram do loci delicti. 



Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Castanhal, onde aguardam liberação. 
Segundo o Diário On Line, uma força-tarefa da Polícia Civil já encontra-se em Tomé-Açu, incluindo o delegado Geral Rilmar Firmino, o superintendente da zona do salgado, Delegado Luiz Guilherme Xavier, e o chefe da Divisão de Homicídios, Lenoir Cunha. 


O empresário Luciano Capacio era fazendeiro e sócio da RBA-TV do local  enquanto o advogado Jorge Guilherme era ligado ao PSDB e, atualmente, prestava assessoria à PMde Belém. Nas eleições gerais passadas, ele concorreu ao cargo de deputado estadual.

Este blog obteve a informação de que a OAB-ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, por meio de seu conselheiro Stael Sena, está deslocando-se para Tomé-Açu, a fim de acompanhar de perto as investigações. 


TOME-AÇU



Tomé-AÇU é um município paraense, localizado na mesorregião Nordeste Paraense. Sua população estimada em julho de 2009 era de 48.607 habitantes.

O município de Tomé-Açu é apelidado de terra da Pimenta, cujo cultivo foi introduzido pelos primeiros japoneses que chegaram no Pará, os quais lograram elevar o Brasil, pela primeira vez, à condição de produtor mundial de pimenta-do-reino.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB