Idoso é acusado de ter tentato abusar de uma crianca de apenas 3 anos, em Sao Domingos do Capim

sexta-feira, 26 de abril de 2013

IDOLINO CORREA GABRIEL, 75 anos, está sendo acusado pela mae da menor K.M.G, 3 anos, de ter tentado abusar sexualmente da infante.

Segundo a mae da vítima, no dia 21 de abril de 2013, por volta das 15 horas, ela deixou a filha na casa da avó, que fica próximo à casa de IDOLINO. Por volta das 16:30 horas, ela foi em busca de sua filha, mas sua mãe disse que a menina não estava mais lá. Desesperada com o sumiço da criança, a mãe lembrou-se que o idoso mora próximo a casa de sua mae e tem fama de ter estuprado uma criança. Assim, a mulher correu para a casa dele, situada na Rua São Sebastião, s/n, invasão da Portelinha, São Domingos do Capim,  e, segundo afirmou à Policia, pela fresta da tábua, avistou o acusado sobre a cama com a criança, sendo que ele estava com a calça abaixada e a criança estava com a calcinha na altura do joelho. No momento em que a mae da menor viu a cena, o ofensor estava beijando a criança e passando as mãos pelo corpinho dela. A menina estava bastante assustada.
Ao vir a cena, a mãe invadiu a casa e socorreu sua filha que, ao vir a mae, correu em direção a ela. Diante do flagrante, Idolino levantou-se da cama, vestiu suas calças e disse que não tinha feito nada com a criança, mas a mãe da menina procurou a Polícia, e, de imediato, ele foi preso em flagrante.

Hoje, na delegacia de Policia, ele afirmou que esta doente, com problema de próstata e que deve ser operado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB