Violência doméstica: ex-namorada de Kadu Moliterno diz ter sido agredida por ele

quinta-feira, 8 de maio de 2014

O namoro de Kadu Moliterno, 61, com Brisa Ramos, 29, terminou com uma revelação polêmica. Em um desabafo no Facebook, a jovem acusou o ator de tê-la agredido três vezes e afirmou que já foi à polícia fazer sua denúncia. 

"É com grande indignação e revolta que declaro que fui mais uma vítima da violência contra a mulher. Com 5 meses de namoro, fui agredida 3 vezes pelo ator Kadu Moliterno, um homem de 61 anos, que imaginei ser maduro, responsável e sincero. Hoje me arrependo imensamente de não ter ido a uma delegacia desde a primeira agressão, uma vez que acreditei que ele poderia ser uma pessoa melhor. Triste situação, principalmente por eu ter que expor minha vida de forma tão cruel. Mas que sirva de exemplo para todas as mulheres, não merecemos ser agredidas, nunca!", escreveu Brisa.

No ano de 2006, a então esposa de Kadu , Ingrid Saldanha, com quem ele teve três filhos  conviveu durante 15 anos, foi à delegacia de polícia e registrou um boletim por espancamento. Ela apontou o global como sendo o autor do crime e afirmou que ele, comumente, a submetia a violência doméstica. Disse que suportou durante tanto tempo para não desagregar a família e não prejudicar a carreira dele. 
É incrível como , nós mulheres, atuamos sempre na defesa dos homens, mesmo quando eles são os agressores. Imagina, o marido a espancava e ela tinha receio de prejudicar a carreira dele e sua relação com os filhos. 
Outro ponto que comumente vemos é o fato de a mulher sempre acreditar que foi a última vez que o marido a espancou. Eles pedem perdao, dizem que não  irão mais cometer o abuso e elas acreditam. E essa situação perdura por anos a fio. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB